sábado, 20 de abril de 2013

Que cheirinho de fandangos, fandangos?

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

 

Sabe quando você abre o pacote de fandangos e vem aquele.... Aquele cheiro ruim, aliás que dizem ser de queijo, a menos que seja gorgonzola, tudo bem. Pois é, nossa princesinha, Fiona, retratada na foto ao lado, completara 4 meses e nunca havia tido a experiência de um bom banho revigorante, relaxante e, principalmente, eliminados de maus odores.

 

Na última visita ao Dr. André, que demorei quase 2h para chegar, trânsito? Não, o gps do google maps mesmo, que quase nos levou para o "infinito e além", mas por sorte e a primeira do dia chegamos em tempo, antes do Dr. André entrar para uma das 4 cirurgias que tinha no dia, então ao me deparar com o Dr implorei: Pelo amor de Deus, posso dar banho nela? Prontamente ele me disse que sim, afinal ela já tinha 3 meses e com ciclo de vacinas completa ... Ufa! Sorri aliviado e feliz... Hoje, minha princesa Fiona com sabor queijo, ou com cheirinho de Fandangos, voltaria limpinha, cheirosinha, para nossa alegria.

 

Saindo da visita do querido Dr. André, partimos então para a COBASI, já que Jacarepaguá fica perto da Barra, aliás "Jacarepaguá é longe para caramba/Jacarepaguá só se tiver de carro/Jacarepaguá só se tiver na Barra/se não, não vou nem que amarrado" já cantava Jota Quest.

 

Aproveitando essa "proximidade", e lá chegando, completamente desinformados, achando que lá é bagunça como o resto do Brasil... Nos informaram que precisávamos marcar hora, e putz! Nem sabíamos disso, então viemos para cá à toa? Felizmente, e graças ao bom Deus, que sempre coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas, fomos atendidos pelo já querido por nós e pela, ainda nesse momento, Fandangos, Cláudio, que sentindo aquele cheiro "gostoso" se prontificou a consultar a agenda e, na segunda sorte do dia, um Bulldog havia desmarcado o seu "banhinho", por que não poderia perder uma reunião, sabe como é essa vida corrida de tantos compromissos no mesmo dia, jura que tem vaga? Ahhhh mas que felicidade, teríamos de volta nossa Lady Dara

 

Foi nesse momento que nosso amigo Cláudio, levou nossa Lady. E vou dizer, mesmo os pais, não agüentando mais o cheiro, Cláudio foi super carinhoso desde os primeiros momentos com nossa Lady, quanto carinho, abraço, afagos e, claro que nossa Lady não reagiu de forma diferente, foi super carinhosa, calma e ainda deu umas lambidas de agradecimento.

 

 

 

E graças ao divino Cláudio, nossa Lady voltou do reino do queijo, Fandangos agora não mais!

 

Nossa Lady voltou limpa, linda, enfeitada (toda trabalhada no strass), como uma Lady, princesa merece...

 

Obrigado Cláudio, por essa transformação e pelo carinho com nossa Lady.

 

Oh coisinha tão bonitinha do pai e da mãe
Como diria o poema da Mc Anitta: "Linda e perfumada, ah!, naturalmente"

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário